Gato protege e salva bebê ao impedi-lo de subir na grade do apartamento: vídeo

No registro compartilhado no aplicativo TikTok, o gato interrompe o menino toda vez que ele esboça colocar as mãos na grade. O gato foi apelidado de “um pai protetor” pelos internautas. Além de ser considerado um herói, com todos os motivos e elogios possíveis.

A tentativa da criança de cerca de 2 anos em subir na grade acontece várias vezes e em todas elas o gato precisou intervir.

A usuária Laura Manzanares, mãe da criança foi quem compartilhou as imagens que rapidamente viralizaram também no Youtube.

Laura disse que assistiu a tudo de perto, sendo a mais responsável possível e gravou a cena para mostrar a reação do gatinho.

Ela aida contou que ficou surpresa quando o felino “puxando” as mãos do menino da grade inúmeras vezes.

Assista abaixo o momento do vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=BNgcs5KjEA0&feature=emb_logo

Com informações UpSocl
Foto: TikTok: @margaritapereira1



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Não ficou claro no vídeo se havia ou não uma tela de proteção que usualmente se costuma instalar nas janelas de apartamentos onde residam crianças e animais. O gatinho da matéria, acumulando as funções de babá do pimpolho, parece mais responsável do que a mãe do bebê que, na próxima tentativa pode não ter a mesma sorte de contar com um anjo de quatro patas para salva-lo, haja Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui