Já imaginou estudar a felicidade? O curso não só existe como é mais procurado da Universidade de Yale, “Como ser mais feliz“, e pode realizado online e gratuitamente, mesmo em tempos de pandemia.

O curso inclui aulas em vídeo, leituras complementares e atividades cotidianas que incentivam a criação de hábitos onde as pessoas se tornem “mais felizes“.

A organização e concepção do curso foi feito por Laurie Santos que, em 2018, lançou um curso chamado “Psicologia e a boa vida”, que tratava sobre felicidade e psicologia positiva.

Laurie desbancou noções populares sobre o que faz as pessoas mais felizes e ainda ajudou os alunos a entender os hábitos que deveriam construir para levar uma vida mais completa ou realizada.

O curso se tornou o mais popular da história da Universidade de Yale, e atraiu a atenção da mídia nacional e internacional durante os últimos anos.

O curso traz os seguintes tópicos:

Equívocos sobre felicidade
Por que nossas expectativas são tão ruins
Como podemos superar nossos preconceitos
Coisas que realmente nos deixam felizes
Colocando as estratégias em prática
Taxa

O curso é gratuito, mas se na hora da inscrição você optar por receber um certificado dele – o que é bom de ter, você precisará desembolsar US$ 49.

Depois você pode imprimir seu certificado ou adicioná-lo ao seu perfil do LinkedIn.

Faça a sua inscrição neste link.

Com informações da Exame
Foto: Klaus Vedfelt/Getty Images

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui