Vovô supera Covid e ainda celebra seu aniversário de 104 anos de idade

Veterano da Segunda Guerra Mundial, este simpático vovô venceu a Covid-19 e saiu direto para celebrar o seu aniversário de 104 anos. Errado ele não está, né?

O major aposentado Lee Wooten, teve alta este mês do Hospital de Madison, no Alabama e, como despedida, ganhou uma baita festa especial.

Em um vídeo compartilhado nas redes do próprio hospital, profissionais de saúde do local fizeram fila ao longo do corredor e cantaram “Parabéns pra você”, além de aplaudirem muito Wooten, também conhecido como vovô “Pop Pop”.

“Pop Pop” serviu no Exército norte-americano durante anos. Ele ajudou a construir ferrovias e trabalhou também em vagões na cidade de Paris, na década de 1940.

Sua neta, Holly Wooten McDonald, também postou a celebração do seu aniversário no Facebook.

A primeira coisa que Wooten pediu ao receber alta foi um milkshake de chocolate no caminho pra casa, contou.

“Eu gostaria de ter tirado uma foto de pop pop puxando a máscara para pegar aquele milkshake o mais rápido que pudesse”, escreveu ela na legenda.

As surpresas de aniversário de 104 anos continuaram ao longo da semana que ele saiu do hospital e a neta compartilhou mais vídeos e fotos nas redes sociais, incluindo vizinhos saudando o centenário vovô de suas varandas.

“Além de bater no Covid e ter alta do hospital, hoje foi mais um destaque da semana!” postou.

“Falo por toda a nossa família e amigos quando digo palavras que não podem descrever a honra que é conhecer este homem. Ser sua neta é uma das minhas maiores bênçãos na vida.”, concluiu a neta orgulhosa.

Assista ao vídeo do momento em que ele deixou o hospital:

Com informações CNN
Foto: Madison Hospital



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui