Vovó ganha tigre de pelúcia no Natal e se emociona: “sentia falta de abraçar alguém assim”

O Natal deste ano certamente foi o mais diferente de todos por causa do problema global de saúde em que nos encontramos. Foram muitas famílias separadas, sem poder se verem ou se tocarem. É por isso que a situação desta vovó emocionou a internet, já que ela teve a feliz companhia de um pequeno tigre de pelúcia que ganhou.

Conhecida como dona Frida, essa simpática senhora vive uma casa de repouso e ficou comovida com o presente recebido.

“Que lindo! De onde veio isso?” Essa foi a primeira e afetuosa reação dela quando ganhou o tigre de pelúcia. “Nossa, obrigado, nunca recebi nada assim, nunca”, disse ela antes de abraçar o novo amigo com muito carinho.

A resposta da avó aqueceu o coração do cuidador dela e também de todos na internet – já que o registro em vídeo da reação dela foi publicado na rede social TikTok, que rapidamente viralizou.

Como você pode ler na publicação de Beka Fitz, que já tem mais milhões, sim milhões de visualizações, Frida é uma vozinha que infelizmente sofre de demência, portanto, encontrar este amigo peludo de brinquedo agora ajuda a alegrar os seus dias, sem contar ter feito do Natal dela mais do que especial, com ela agora podendo abraçar “alguém” quando precisar.

Veja abaixo como foi a linda e emocionante reação da vovó:

Com informações UPSOCL
Fotos: Beka Fitz/TikTok



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui