Tim Burton quer Johnny Depp para estrelar série da Família Adams na Netflix

A longa amizade entre Tim Burton e Johnny Depp nunca foi segredo e mesmo após os últimos acontecimentos dos julgamentos contra o ator por sua ex-esposa Amber Heard – que resultou na perda de papéis como Jack Sparrow e do vilão Grindelwald na franquia Animais Fantásticos, parece que essa amizade fala mais alto.

Parece que Tim Burton está mexendo os pauzinhos e fazendo o possível para Depp estrelar a série A Família Addams na Netflix, com o ator ficando o papel Sr. Addams. Pelo menos é o que informa o site de cinema We Got This Covered.

Embora sejam apenas rumores, o jornalista Daniel Richtman, Burton e Depp já tiveram várias conversas sobre o projeto na plataforma de streaming.

No início, as fontes de Richtman apontaram para um papel de Depp na esperada continuação Bettlejuice 2, mas parece que a conversa é mesmo sobre a série que a vermelhinha estaria produzindo.

Para muitos fãs de Johnny Depp é um alívio, já que muitos acreditar na sua inocência pelas acusações de violência contra ele. Tanto que hoje em dia ainda consideram injusto que Amber Heard continuem com o papel de Mera na franquia Aquaman, também da Warner Bros. e responsável por Animais Fantásticos, após Depp ter sido “convidado a se retirar” do papel. Lembrando que mesmo perdendo o papel, a Warner Bros. vai pagar o salário do ator como se ele tivesse atuado no filme.

asomadetodosafetos.com - Tim Burton quer Johnny Depp para estrelar série da Família Adams na Netflix

Por outro lado, também há fãs em favor de Heard se movimento por sua demissão, que embora já tenha mais de um milhão e meio de assinaturas, é improvável que resulte em algo sendo que, oficialmente, o projeto ainda não existe com os nomes ligados.

O importante é saber que Johnny Depp está sofrendo grande pressão de Hollywood, mas o ator não pretende encerrar sua carreira e alega inocência de todas as acusações. Por enquanto, precisamos esperar os resultados de mais julgamentos que estão por vir.

Sobre a amizade de Depp e Burton, que remonta desde os 1990, ambos já trabalharam junto por 8 filmes até agora.

Então, você gostaria de ver Johnny Depp como o Sr. Adams? Comente.

Com informações We Got This Covered



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. É obvio que ele é inocente e fico muito feliz que alguê esteja dando a ele o devido respeito em meio a este escandalo absurdo criado por uma mulher doentia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui