Uma policial entregou as chaves do próprio carro com o intuito de ajudar uma mãe de 5 filhos, infelizmente mais uma vítima de violência doméstica no mundo. De qualquer forma, a linda atitude da policial é louvável.

Veronica Campbell conheceu a mãe – que não teve o nome divulgado pela imprensa, no At Promisse Center, da Atlanta Police Foundation – uma Instituição da Polícia norte-americana, depois que ela se mudou com os 5 filhos pra cidade.

A mulher teve que vender o carro para comprar uma casa para ela e os filhos.

Quando a policial ficou sabendo das dificuldades da mãe, tais como ir e voltar do trabalho, ela fez algo louvável: entregou as chaves da S.U.V. e disse pra ela ficar com o carro. Sim, isso mesmo!

“Eu sabia que essa mãe precisava de um novo sopro de vida. Eu tinha um veículo e decidi doá-lo. Ela será capaz de usá-lo melhor do que eu”, declarou a policial.

“Estranhos irão percorrer um longo caminho para ajudá-la […] É uma verdadeira bênção”, disse a mãe, emocionada e ainda surpreendida com o gesto da policial.

Campbell já está acostumada a ajudar na organização. Ela já pagou eventos e brindes para famílias que precisavam de ajuda. E ela doa tudo do próprio salário.

A policial revelou que está “sempre tentando encontrar maneiras de ajudar as pessoas”, mesmo que isso signifique abrir mãos das suas economias.

O incrível gesto de generosidade de Campbell não passou desapercebido e ela recebeu o prêmio Law Enforcement Hero Award no programa National Law Enforcement Officer, no mês passado.

“Oficial Campbell sempre deixou seu propósito de ajudar os outros, ele está em seu DNA”, declarou Michael O’Connor, vice-chefe do Departamento de Polícia.

“O Departamento de Polícia de Atlanta se orgulha do coração carinhoso do policial Campbell e dos esforços para fazer a ponte entre a polícia e a comunidade”, completou.

Com informações Inspire More
Fotos: Facebook

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here