Para confortar pitbull com câncer, técnica veterinária dorme ao seu lado: compaixão

Uma técnica veterinária de Nova York, EUA, acabou sendo fotografada dormindo junto de um cão com câncer enquanto ele passava por várias sessões do seu tratamento. A imagem de conforto e sensibilidade ganhou as redes.

O nome dela é Taylor Calhoun, e ela trabalha na Clinton Pet Vet. O registro do momento foi feito pela tutora do cachorro, Cindy Siddon.

A pitbull Rizz lutava contra um câncer ósseo. A dona postou a foto em seu Facebook e imagem obviamente emocionou muita gente. Na legenda, ela escreveu:

“Rizz foi hoje para outra infusão de vitamina C e mais abraços com Taylor… ela volta amanhã para outra infusão para dor… infelizmente, embora pareçamos estar mantendo o câncer sob controle, o HO está progredindo e ela está se tornando mais doloroso … vamos meio que aguentar um dia de cada vez a partir daqui”.

Enquanto passava pelo tratamento, a técnica veterinária sempre deitava ao lado da cadela durante as pausas no almoço, enquanto a pitbull também descansava.

“Isso você não pode ensinar na faculdade. Ou você tem [essa compaixão] ou não. E essa garota sabe disso”, disse Siddon em entrevista à Inside Edition.

Infelizmente, uma semana após o registro desta foto, o câncer de Rizz piorou e ela precisou ser sacrificada.

Com informações Inside Edition
Fotos: Cindy Siddon



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Uma técnica veterinária com o coração de mãe e irmã, capaz de entender quem sofre, sonhando com a cura dele enquanto ele apenas sonha com o amor de verdade, dela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui