Para alegrar funcionários e pacientes, hospital contrata cão: tem crachá e tudo

Com a responsabilidade da importante função de cumprimentar funcionários e pacientes de um hospital, este lindo cão foi contratado como “voluntário da justiça”.

Batizado de ‘Shiloh’, o dog é da raça golden retriever, e rapidamente virou uma celebridade no hospital e também nas notícias internacionais, após uma médica do hospital compartilhar a história do cão em seu Twitter.

Shiloh trabalha no Centro Médico Wexner da Ohio State University, nos EUA e foi admitido recentemente como parte do ‘programa estrela’.

A médica neurologista Shari Dunaway foi a responsável por compartilhar as fotos de Shiloh nas redes sociais.

“Meu hospital contratou um funcionário cujo único trabalho é sair por aí cumprimentando outros funcionários enquanto eles trabalham”, diz a publicação.

“Dogtor Shiloh é muito bem recompensado por seu trabalho. Guloseimas grátis, hospedagem, alimentação, plano de refeições, cuidados pessoais, abraços e sorrisos ilimitados dos profissionais de saúde ”, respondeu sobre a reação das pessoas quando souberam do novo funcionáraio.

Veja o post:

Com informações Indian Express
Foto: reprodução Twitter



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Reconforta saber que animais estão sendo reconhecidos como amigos terapeutas, capazes de transformar lágrimas em sorrisos, permitindo que almas sejam curadas antes de corpos serem restaurados. Mas imprescindível ressaltar o valor destes profissionais da saúde, quando reconhecem em Shiloh sua capacidade e empatia de adivinhar a dor do ser humano, sua tristeza, depressão ou desalento, a fim de tranforma-lo numa pessoa mais confiante, segura e feliz, apenas sendo o cão que é.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui