O modelo Paing Takhon não está apenas usando a sua beleza externa para conquistar o seu lugar no mundo ou mesmo determinando um estilo de vida único que todos devamos imitar. Na verdade, o que é mais admirável em sua carreira é o sue grande fascínio e paixão pelos animais – porque foi o que o tornou na famoso, e não modelar em si.

@paing_takhon

Em várias de suas fotos no Instagram – que contam com mais de 800 mil seguidores, Paing Takhon aparece cercado por animais. E não apenas posando com eles para uma sessão de fotos, pois muitas das fotos são simplesmente momentos de carinhos casuais.

@paing_takhon

Paing Takhon tem 24 anos, 1,88 anos e é da Birmânia. Como modelo, ele já apareceu em campanhas para várias marcas, como a Star & Model International Modeling Agency de John Lwin. Além disso, já atuou em produções audiovisuais locais.

@paing_takhon

Paing Takhon é um bom representante do que realmente significa beleza: não é necessariamente sobre ter uma beleza natural externa, mas de usá-la também para trazer alguma boa mensagem ao mundo. Neste caso, o amor e o respeito pelos animais.

Com informações UPSOCL
Fotos: paing_takhon

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here