Melhor chefe do mundo? Com certeza! Ele transformou 74 funcionários em milionários

Esse chefe pra lá de generoso simplesmente doou 1 bilhão de euros – quase R$ 6,1 bilhões de reais – e transformou em milionários 74 funcionários da sua empresa. Entre os sortudos estavam trabalhadores de diferentes áreas: depósitos, motoristas e secretárias.

O chefe mais incrível do mundo se chama Matt Moulding, de 48 anos, fundador do The Hut Group, uma empresa britânica de comércio eletrônico com sede em Manchester, na Inglaterra.

Moulding presenteou os seus funcionários com 430 ações da empresa nos últimos dez anos: “Nós criamos mais milionários do que qualquer outra empresa na história corporativa britânica. Ninguém teve que pagar nada. Mudamos genuinamente muitas vidas”, disse em entrevista para o jornal The Mirror.

E ele não quer parar por aí. Moulding tem planos de conceder mais ações aos funcionários, tendo ainda mais 175 milhões de euros reservados para a distribuição entre eles.

É importante ressaltar que o Matt Moulding começou a sua vida profissional como lavador de panelas na cozinha de um pub inglês, ou seja, ele nem sempre foi rico.

O empresário descreveu sua vida como a “classe trabalhadora típica”.

O seu pai trabalhava asfaltando estradas e a mãe era dona de casa.

Com informações Mirror e RicMais
Foto: reprodução / Mirror



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui