Jennifer Lopez garante que nunca usou botox. Aí vai a foto dela sem maquiagem aos 51 anos.

Quando se trata de físico e rosto, Jennifer Lopez é um grande exemplo de que a idade não é um impedimento para manter a beleza se fizermos um esforço. Na última quarta, dia 2, a cantora decidiu divulgar seus novos produtos de beleza de uma forma bastante ousada – apareceu sem maquiagem.

Com a pele totalmente limpa, Lopez mostrou a importância de um bom atendimento para uso de produtos naturais.

Quando indagaram se ela já havia feito botox, a artista foi direta: “Eu não sou essa pessoa”, garantindo nunca usou botox nem rosto ou restante do corpo. Ela apenas confirma tudo se trata de uma boa alimentação, exercícios físicos e se realmente se cuidar.

Foi por isso que ela decidiu lançar sua própria marca de cosméticos naturais: a JloBeauty, uma linha completa inspirada nos conselhos que sua mãe lhe dava para ter sempre uma pele bonita quando era jovem.

“Nunca fiz botox até hoje, não sou essa pessoa. Não tenho nada contra as pessoas fazendo isso; simplesmente não é minha praia. Quero dizer uma abordagem mais natural para cuidar da pele … mas quero que meus produtos funcionem. ” escreveu numa publicação em seu Instagram

Que diva, né?



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui