INCRÍVEL: empresários pagam compras de famílias em supermercado por 2 horas

Ainda bem mesmo que existem pessoas boas nesse mundo! O lindo gesto da vez veio de um grupo de empresários que se uniu e de surpresa pagou as compras de todas as famílias que estavam num supermercado, durante 2 horas.

Os empresários simplesmente assumiram o controle dos 12 caixas do supermercado, passaram os produtos, e bancaram as contas de várias famílias desconhecidas que chegavam com seus carrinhos cheios.

As pessoas tiveram reações das mais diversas, claro. Foram agradecimentos, palmas e gritos emocionados.

Ao todo, o grupo de empresários e amigos custearam quase 40 mil dólares em compras no supermercado Kroger da capela Wesley, em Atlanta, na Georgia, nos Estados Unidos. O gesto de solidariedade aconteceu no dia 23 do mês passado.

“Nós literalmente pegamos todos os registros do supermercado de família por família que passava pelos caixas. Pegamos todos os 12 corredores por duas horas”, contou um dos empresários, todo feliz, para o 4WWL.

Através de um vídeo compartilhado nas redes sociais, o empresário Brad Panther agradeceu por também ter participado da boa ação e mostrou a emoção das pessoas desconhecidas quando souberam da ajuda:

“Tenho muito orgulho de fazer parte de um grupo incrível de empreendedores de sucesso que se uniram para fazer isso acontecer! Não apenas fechamos a mercearia, mas ajudamos a inspirar a comunidade, mostrando a eles que os empreendedores podem retribuir à comunidade tão bem quanto qualquer celebridade e foi muito divertido ajudar tantas pessoas neste período de festas”.

Assista:

Com informações 4WWL e R7
Fotos: reprodução / Instagram



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Realmente 2020 foi um ano atípico porque apesar do sofrimento e do luto, permitiu que aflorassem valores humanos como esses, cujos corações não têm preço, impossivel calcular quanto valem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui