Yuri Tolochko é um famoso fisiculturista do Cazaquistão que no ano passado despertou curiosidade na mídia mundial ao revelar seu caso de amor nada comum: um relacionamento sério com a boneca inflável Margo. Após meses namorando, eles decidiram oficializar a união.

Tolochko, anunciou que 18 meses de relacionamento entre ele e sua boneca finalmente resultou em casamento. Assim, o fisiculturista pôde dizer “sim” no altar e colocar o anel na mão de silicone de Margo, com quem ele se casou no final do ano passado – como assim eu não soube disso? O presságio pra 2020 começou aí, não é possível.

Segundo o The Sun, Tolochko usava um elegante smoking preto e sua esposa de pulso um vestido de renda, clássico para as noivas. Em suas imagens publicadas no próprio Instagram, que já conta com mais de 55 mil seguidores, foi possível perceber o momento em que ele abraça sua esposa de silicone diante do olhar de uma multidão de convidados reais. Sim, teve convidados.

Apesar de ser a coisa mais estranha do mundo pra gente, para Tolochko, sua boneca é como uma mulher de carne e osso. Como ele disse, ela tem uma personalidade “ígnea” e “uma alma sensível por dentro”. Ele também explicou a conexão entre os dois. “Com o tempo e a experiência, Margo e eu percebemos que é preciso mais do que palavras para ter uma conversa”, disse ele ao The Sun.

Além disso, antes do casamento, Tolochko disse que enviou sua esposa a uma clínica de cirurgiões plásticos para ajudá-la em sua autoestima – aham, e continua: “Quando apresentei a foto dela para o mundo, houve muitas críticas e ela começou a desenvolver um complexo então decidimos fazer uma cirurgia plástica”, disse ele ao Daily Star, na época.

Gente, como assim? Fiquei em coma quanto tempo?

Com informações Daily Star, The Sun, Nova e Instagram
Fotos: reprodução instagram

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here