Filhote indo banheiro é o vídeo mais fofo que você vai assistir hoje

Quando adotamos um cachorrinho ou gatinho, agimos realmente como se tivéssemos um bebê de verdade, pois além de dar a eles muito amor e carinho, também nos preocupamos em ensinar-lhes as regras e costumes para que eles sejam maduros depois. Usar o banheiro para um cachorro é algo muito incomum e raro, mas essa família conseguiu o feito com exatidão.

É o caso de Tokyo, este adorável golden retrivier que encantou a internet indo ao banheiro. O filhote se tornou uma verdadeira tendência mundial depois que seus donos compartilharam um vídeo como o dog faz suas necessidades.

As ​​imagens foram compartilhadas pela conta do TikTok @tokyo_the_golden, na qual costumam compartilhar os momentos engraçados da vida do filhote e que já conta milhares de seguidores. Agora com o vídeo de alcance mundial, em breve serão milhões de seguidores. Veja abaixo:

@tokyo_the_golden

#bathroom #golden #goldenretrieverlife #tokyo #goldenretriever

♬ sonido original – Tokyo

Para os usuários que o seguem, eles simplesmente se derreteram de fofura e consideraram que o Tokyo deveria ser chamado de o cachorrinho mais educado do mundo pelo seu feito.

Embora não saibamos como seus donos conseguiam ensinar o cachorro a ir no banheiro assim, com certeza sabemos que a sua inteligência é de impressionar. E a fofura também!

Com informações UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui