Policiais Militares da 1ª Companhia do 11º Batalhão de Jundiaí, localizada interior de São Paulo, deram esse presentão para um trabalhador, fazendo o rapaz chorar de tanta emoção. Gesto lindo!

A comandante da Corporação, Carla Basson, revelou que durante o patrulhamento rotineiro pela cidade, eles descobriram a história desse rapaz precisava alugar uma bicicleta de um conhecido para trabalhar entregando bolos de pote, exatamente como um delivery.

Durante a abordagem, o rapaz contou que era uma forma dele ter dinheiro para levar sustento à família, porque ele e a esposa estão desempregados no momento.

Sensibilizados com a história, os policiais buscaram apoio junto à comunidade e no Natal puderem levar uma bicicleta novinha em folha para o trabalhador, que agora não precisará mais alugar uma para trabalhar e assim sobrar mais um pouco para o sustento da família.

A comandante da equipe deu os parabéns aos policiais envolvidos e a todos que contribuíram com esse lindo gesto de solidariedade: “Essa é a diferença que a polícia faz na vida das pessoas e é pouco divulgada. A melhor forma de crescer é ajudando aos outros”, disse a comandante.

Com informações Mundo das Bikes via Instagram
Foto: reprodução / Instagram

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here