Casal que já tinha 4 filhos biológicos, adota gêmeos e mais 6 crianças: são 12 no total

A vida dessa família ficou mais corrida, mas com certeza muito mais amorosa! Heather e Jamie Hejduk, de San Antonio, no Texas, EUA, já tinham quatro filhos biológicos, mas em agosto deste, eles se inscreveram para a adoção e logo adotaram Noah e Joel, irmãos gêmeos de 16 meses. E agora em dezembro, eles conseguiram adotar os 4 irmãos deles.

Elijah de 5 anos, Mayci de 4 anos, Anthony de 3 anos e Nicholas de 2 anos. Essa seria a única forma dos irmãos ficarem todos os juntos e o casal não pensou duas vezes em aceitar recebê-los depois de uma videoconferência com o juiz que tratava do caso.

Foi um momento emocionante pra essa família que agora conta com 12 pessoas, mas que também deixou os funcionários públicos que acompanhavam o caso muito felizes pela família ter adotado todos os irmãos.

“Em primeiro lugar, quero lhe dizer, muito obrigado por abrir seu coração e sua casa para essas crianças lindas, lindas. Sei que foi uma longa jornada, mas está chegando a um final feliz para você hoje ”, se pronunciou o juiz Charles Montemayor .

“Você pode não ter dado à luz a eles, mas você deu-lhes vida. Deus te abençoe”, concluiu o juiz.

Com informações Inspire More
Foto: arquivo pessoal



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui