1º programa de trainee da Via Varejo abre com vagas de salário de R$ 6.800

Estão abertas as inscrições para o primeiro programa de trainee da Via Varejo, responsável pelas marcas Casas Bahia e Pontofrio. As inscrições vão até 1 de fevereiro e o melhor é o salário: R$ 6.800.

As inscrições já podem ser feitas através do site e os aprovados começarão a trabalhar a partir de abril do ano que vem.

A empresa não colocou nenhum pré-requisito, aceitando pessoas de qualquer curso, sem limite de idade e até sem exigência de uma outra língua falada ou escrita.

Para participar, os candidatos precisam apenas ter o período de formação na graduação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020.

A empresa quer encontrar talentos focando na trajetória de vida individual de cada candidato.

Com a pandemia, o processo seletivo será todo remoto, o que possibilita a participação de pessoas de todo o país para o programa.

A única pedida é que os trainees, em caso de aprovação, tenham disponibilidade para mudança e viagens, mesmo que a princípio o início do trabalho aconteça de forma remota, sem a necessidade de ir até São Paulo, sede do processo de seleção.

Após a normalização da pandemia, o local de trabalho será a sede da Via Varejo, localizada em São Caetano do Sul.

A empresa não colocou um limite de vagas – olha que coisa boa!

Rosi Purceti Balabram, diretora de Pessoas e Performance da Via Varejo, conta que o programa é uma parte dos planos de transformação do negócio, especialmente dentro da estratégia para diversidade e da inclusão em diversos setores da empresa:

“Metade do programa será a jornada que desenhamos primeiro, feita para eles conhecerem o negócio. Isso dará base que todos precisam para um acesso comum e uma visão sistêmica do negócio. Cada um terá um mentor desde o início, que vai trabalhar com o protagonismo deles”, contou Balabram.

Com informações Exame
Foto: Via Varejo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui