Primeiro restaurante do mundo com carne cultivada é inaugurado: se matar animais

Em Tel Aviv, Israel, acaba de ser inaugurado o primeiro restaurante do mundo que serve apenas carne cultivada. Nenhum animal é abatido para isso acontecer.

A ideia partiu da startup israelense SuperMeat, quando lançaram o ‘The Chicken’, com pratos desenvolvidos a partir de células da carne de frango, tudo realizado através de um processo sustentável que não agride ou envolve matar animais.

O restaurante inaugurou no último dia 30 de outubro e fica do lado da fábrica de produção, na cidade de Ness Ziona.

Para experimentar as carnes, os clientes precisam se inscreverem pra conseguir uma reserva na cozinha de teste do SuperMeat.

No menu do restaurante experimental do SuperMeat é possível provar hambúrgueres feitos de frango direto do produtor, além de pratos da mais alta gastronomia.

“O lançamento do The Chicken é um passo importante em direção a um mundo onde a carne cultivada é acessível a todos. Há uma forte demanda pública por transparência sobre como os alimentos chegam à mesa. Estamos orgulhosos de compartilhar a história completa do frango SuperMeat pela primeira vez – oferecendo a produção e o jantar, tudo sob o mesmo teto, da nossa planta – da fábrica – ao garfo ”, disse o CEO do SuperMeat, Ido Savir.

A empresa de tecnologia de alimentos SuperMeat abre o precedente maravilhoso pro futuro do mundo, além de ser um marco histórico para indústria. Os principais processos de fabricação da empresa são:

. Um processo de fabricação escalável
. Um caminho claro para a paridade de custos com carne convencional
. A produção de produtos de frango nutritivos, de alta qualidade e de sabor incrível.

É possível saber mais sobre a SuperMeat em sua página oficial no Facebook.

Com informações Bright Vibes
Foto: SuperMeat



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui