Pra aquecer pessoas sem-teto, carpinteiro constrói vários abrigos de madeira

No Canadá, que agora está no inverno, assim como todo o hemisfério norte, este humilde carpinteiro está fazendo a sua parte para ajudar pessoas sem-teto: ele constrói abrigos móveis para que elas possam se aquecer no rigoroso inverno canadense.

Khaleel Seivwright, de 28 anos, vive na cidade Toronto e ficou sensibilizado quando notou a situação de pessoas que não terão onde ficar no inverno deste ano. No mês passado, ele começou a construir várias casas de madeira para essas pessoas.

O custo de cada uma delas é mil dólares e ele demora em média 8 horas para terminar uma casinha.

“Nunca vi tanta gente vagando e morando em parques, e isso é algo que eu posso fazer pra garantir que elas sobrevivam ao frio… É algo que eu poderia fazer, que seria útil, porque há tantas pessoas hospedadas em barracas”, falou Seivwright à CBC.

Seivwright diz que os abrigos móveis serão capazes de manter as pessoas confortavelmente aquecidas, apenas com o calor de seu próprio corpo, mesmo nas ruas as temperaturas podendo chegar a -20 C.

Para ajudar a financiar sua missão, o carpinteiro criou uma vaquinha online que felizmente já acumulou mais de 100 mil dólares, mas ele espera que a meta chegue até os 200 mil.

“Estou animado para fazer isso porque sei que pode funcionar. Adoro projetar e construir e ideias interessantes e sei que isso vai ajudar muita gente agora e no futuro também”, finalizou.

Com informações Sunnyskz
Foto: reprodução Go Fund Me



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui