Pessoa anônima deixa comida na porta de mãe de 5 filhos e ela se emociona

Em meio à pandemia, uma pessoa que não quis se identificar fez uma daquelas que surpreendem e deixou uma mãe de 5 filhos, que atualmente passa por dificuldades financeiras, completamente emocionada.

Emma Frost é mãe de 5 filhos. Na última semana ela ouviu alguém tocar a campainha e pediu para que o seu filho mais velho, de 16 anos, fosse ver quem era.

Quando o adolescente abriu a porta, não havia ninguém, mas havia alguma coisa: foram deixadas várias deixadas sacolas com compras e cinco marmitas para as crianças, junto com um bilhete dizendo:

“Oi Emma, ​​estou oferecendo entregas de comida na comunidade e alguém colocou seu nome para receber uma. Também estou oferecendo lanches para crianças de segunda a sexta. Se você não quiser receber o almoço das crianças, é só me mandar uma mensagem. Caso contrário, deixo entre 10h30 e 12h. Não há necessidade de vir até a porta, vou bater, deixar no chão e sair. Um presente de nossa família para a sua”.

A mãe desabou a chorar ao ver as compras e o bilhetinho:

“Quando li o bilhete, chorei. Fiquei chocada. Foi totalmente inesperado”, disse.

Essa lindo gesto de bondade aconteceu em Blacon, na Inglaterra e a pessoa anônima fez a entrega da comida para ajudar no dia a dia da família, principalmente porque governo local suspendeu parte da merenda escolar dos estudantes.

“Este será um apoio incrível para nós esta semana, já que estamos nos isolando devido ao meu irmão ter testado positivo para o coronavírus.”

A surpresa inesperada gerou reações diferentes entre os filhos de Emma, com idades entre 11 meses e 16 anos:

“Meu filho de 16 anos ficou chocado e meus filhos de cinco e quatro anos ficaram ambos muito animados. Meu filho de 11 meses só queria os biscoitos que ele tinha visto no topo da sacola”, acrescentou.

Emma falou que queria agradecer pessoalmente esse ser humano totalmente desconhecido por “iluminar seu dia”.

“Eu gostaria de agradecer do fundo do meu coração. Em um dia em que eu estava lutando mentalmente, você animou tudo… Mostra que ainda há algumas pessoas compartilhando sua humanidade por aí”, finalizou bastante emocionada a mãe.

asomadetodosafetos.com - Pessoa anônima deixa comida na porta de mãe de 5 filhos e ela se emociona
Bilhete deixado pela pessoa anônima / Reprodução The Mirror

Com informações DailyRecordUK
Foto: The Mirror



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui