Médicos fazem surpresa para animar menina com câncer: dançam balé pra ela

Quando você ama o seu trabalho… Dois médicos fizeram uma surpresa pra lá de especial com o intuito de animar uma menina de cinco anos que faz tratamento contra um câncer agressivo. Ele a surpreenderam no seu quarto ao entrarem dançando balé.

Médicos do Worcester Royal Hospital, na Inglaterra, descobriram o amor da pequena Izzy pela dança no tempo em que ele fazia o tratamento contra o câncer e para se distrair, passava o tempo todo lendo histórias de balé.

Foi daí que surgiu a ideia dos médicos Baylon Kamalarajan e Emma Maunder de vestirem tutus coloridos e irem na ponta dos pés até o quarto de Izzy para uma grande surpresa.

“Quando Izzy, louca por balé, veio a nossa Clínica Infantil para seu tratamento de câncer na sexta-feira, dois integrantes da equipe a surpreenderam com uma rotina muito especial”, escreveu o próprio Worcester Royal Hospital na legenda do vídeo que eles publicaram no Facebook.

Izzy sofre de leucemia linfoblástica aguda e está sendo tratado pela segunda vez após uma recaída ainda no começo de 2020.

A mãe da menina, Vicky Fletcher contou que a filha passou por uma fase difícil nos últimos meses e, o que os médicos fizeram para Izzy, além do bom tratamento, levaram sorrisos e um pouco mais de esperança para essa guerreira.

Veja a fofa e honesta reação da menina com a surpresa feita pelos médicos:

Com informações SunnySkyz
Fotos: Worcestershire Acute Hospitals NHS Trust



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui