Papai Noel dos Correios 2020 começou e você já pode adotar uma cartinha

Vai ter sim Papai Noel dos Correios em 2020. A edição deste ano será totalmente online e digital através do Blog do Papai Noel dos Correios. Acesse e adote uma cartinha para fazer uma criança feliz neste Natal. Você pode fazer toda a diferença com apenas alguns cliques.

Para participar, você precisa ter completado 30 anos, e as cartinhas são de crianças de até 10 anos de idade em situação de vulnerabilidade social, que podem escrever as cartas manualmente para serem digitalizadas depois.

Além disso, podem participar alunos da rede pública até o 5º ano do ensino fundamental e também crianças acolhidas em creches, abrigos e núcleos socioeducativos.

Padrinhos e madrinhas devem acessar o Blog do Papai Noel dos Correios e clicar na parte Adotar Agora; com base na localidade informada pelos padrinhos e madrinhas, serão disponibilizadas as cartinhas e também sugestões de locais para entrega dos presentes.

Ao adotar uma cartinha, a pessoa cadastrada receberá um e-mail de confirmação da adoção.

A entrega dos presentes será feita presencialmente, mas respeitando todos os protocolos de segurança da pandemia. Então não deixe de ajudar.

Todas as informações pertinentes, como horários de funcionamento dos locais de entrega e tudo mais estão no próprio Blog.

A campanha vai até o dia 18 de dezembro.

Com informações TV Jornal NE
Foto: Divulgação



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui