Órfão, pai resolve adotar 5 irmãos para evitar separá-los, assim como aconteceu com ele

Um pai que ficou órfão não pensou duas vezes no momento de adotar cinco irmãos pra não separá-los e nem repetir o que aconteceu com em sua vida.

Robert Carter, tem 29 anos é estilista, gay, solteiro e, na juventude, passou anos trocando de lares no sistema de adoção de Ohio, nos EUA. Ele foi separados da sua irmão e do seu irmão mais novo aos 12 anos e só conseguiu reencontrá-los tempos deois.

“[Estou] criando memórias para substituir muitas das [lembranças] ruins”, confessou Carter.

“Todas as noites, eu converso com eles e digo: ‘Eu sou seu pai para sempre. Eu sei como é e estarei sempre aqui para ajudá-los”, disse emocionado.

As crianças adotadas por Carter se chamam Marionna, Makayla, Robert, Giovanni e Kiontae e eles estavam separados três lares adotivos diferentes, quando ele recebeu finalmente recebeu a custódia dos irmãos.

“Sr. Carter era o único pai adotivo disposto e capaz de adotar todos os filhos. “Sua história de infância o tornou ciente da importância de manter os irmãos juntos”, disse a assistente social Stacey Barton à TV WCVB-5.

Antes da adoção, Carter já tinha a guarda de 3 dos 5 irmãos.

A responsabilidade era grande para Carter assumir sozinho, mas ele nunca teve medo e sempre esteve determinado em fazer o possível para reunir todos os irmãos e amá-los como se fossem seus. C

E foi assim que aconteceu. Que final feliz!

Muitas felicidades pra essa família linda.

Com informações GNN
Foto: Hamilton County JFS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui