Um noivo emocionou todos os presentes no dia do seu casamento ao levantar a mãe da cadeiras de rodas para dançar com ela. O vídeo é lindo, você precisa assistir.

A mãe do noivo Scooter Hightower, tem ELA – esclerose lateral amiotrófica – e ele aproveitou o vídeo da dança não apenas como forma de carinho pela mãe, mas também para aumentar a conscientização das pessoas sobre a doença.

A ELA é uma doença neurodegenerativa progressiva que afeta todas as células nervosas do cérebro, a medula espinhal, e sem cura, vai comprometendo todos os movimentos do corpo.

O vídeo está emocionando pessoas pelo mundo inteiro e tinha de ser assim.

Sobre o gesto, Scooter falou:

“Eu queria fazer algo realmente especial para ela… Ela estava esperando a neta dela nascer, minha sobrinha, e esperando o nosso casamento. Ela queria estar lá na cerimônia”, comentou.

Uma semana antes do casamento, o filhão já até tinha escolhido qual seria a música pra dança: ela é de Thomas Finchum e se chama “Mothers”.

“Muitas pessoas têm procurado e pedindo a letra de “MOTHERS”, então decidi compartilhar o vídeo”, acrescentou.

“Meu plano era levantá-la da cadeira. Ela não tinha forças para se levantar. Meu pai me ajudou a tirá-la da cadeira. Eu a segurei. Ficamos parados por provavelmente 30 segundos enquanto eu estava segurando ela. Todos os filhos vieram para ficar perto dela porque eu queria que fosse um momento especial. Queria ter certeza de que ela sabia que todos os filhos dela estavam lá com ela e a amavam”, disse emocionado.

Infelizmente, a mãe do noivo faleceu pouco tempo depois do casamento, em outubro passado. Ela trabalhou como paramédica por cerca de três décadas no Tennessee.

O filho ainda deu recado para quem tem alguém na família vivendo a mesma situação: “Não tenha medo de estender a mão”, finalizou.

Assista ao emocionante da mãe nos braços do filho:

Com informações KCRGTV
Foto: MNF Productions

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here