Meteorito cai em sua casa e homem fica milionário por causa disso

E não é que dinheiro pode cair mesmo do céu? Por incrível que pareça foi o que aconteceu com Josua Hutagalung, quando um valioso meteorito caiu na sua casa. A rocha foi avaliada em quase R$ 11 milhões de reais.

O meteorito caiu do céu e chegou a quebrar o telhado da parte externa da sua casa, na Indonésia. Após avaliação, o meteorito teve um preço estimado em 2 milhões de dólares.

Josua, não pensou duas vezes e vendeu a pedra. Com o dinheiro, Joshua vai parar de trabalhar e se aposentar pra curtir a vida aos 33 anos de idade.

Além disso, ele também tem a intenção de realizar a construção de uma igreja para a comunidade em que vive.

E foi muita sorte mesmo, porque Joshua quase foi atingido pelo meteorito enquanto trabalhava. O homem trabalhava com construções de caixões:

“Eu estava trabalhando em um caixão perto da rua em frente à minha casa quando ouvi um estrondo que fez minha casa tremer. Foi como se uma árvore tivesse caído sobre nós”, disse.

“Estava muito quente para pegar, então minha esposa o desenterrou com uma enxada e nós o levamos para dentro”, completou.

Especialistas que analisaram a rocha disseram que ela pode ter quase 4,5 bilhões de anos. A rocha ganhou o apelido de “pedra de martelo”.

Ela acabou sendo comprada por um colecionador americano e será estudada por cientistas do Centro de Estudos de Meteoritos da Universidade Estadual do Arizona, segundo informações do jornal The Sun.

Com informações TheSun
Foto: East News Press Agency



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui