Menino viraliza após pedir boneca de presente pra mãe: ele quer ser um bom pai

Um menino de Porto Rico pediu à mãe uma boneca de presente, porque queria brincar com o “bebê”. E pra quê? Apenas para aprender ser um bom bai.

A mãe, Natalia Rocio, revelou que o pedido do filho aconteceu depois dele ter pedido sua irmã mais nova a sua boneca emprestada e ela ter recusado.

“Ao ensinar meu filho a cooperar em casa e permitir que ele seja um bom pai, estou garantindo que deixarei um homem excelente para este mundo. É assim que mudaremos esta sociedade…não criando mais machos alfa “, escreveu ela no Facebook.

A publicação da mãe obviamente viralizou rapidamente nas redes sociais, recebendo muitos elogios e aplausos de seguidores para os pais.

No post, a mãe também ecreveu sobre a importância que isso tem para qualquer criança, porque as ensina a quebrar os estereótipos e padrões de que brincar de boneca é somente pra meninas.

Ela finalizou explicando como o filho demonstra carinho pela boneca, “dando de comer”, distribuindo abraços, beijos e falando palavras bonitas.

“Brincar de boneca, ou fazer tarefas domésticas, não vai fazer de você menos homem, mas uma pessoa melhor, filho, irmão e marido, se você tiver filhos. Porque se não quiser ter, maravilhoso também. É a vida dele”, disse a mãe na publicação do Facebook, que conseguiu milhares de curtidas e compartilhamentos em pouquíssimo tempo.

Com informações ABC Noticias México e Nation
Foto: reprodução facebook



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui