Menina emociona internet ao escrever para Deus cuidar do seu falecido cão

A relação de crianças são animais são das mais fortes e genuínas do mundo. Talvez pela ingenuidade da idade, o laço entre eles é das coisas mais emocionantes, e ó caso desta menina de 4 anos que, em 2013, escreveu uma carta para Deus para que cuidasse do seu falecido cão.

Um dia depois do doguinho morrer, a pequena Meredith escreveu uma carta a Deus para ter certeza de que ele cuidaria do animal.

A cadela se chamava Abbey e já tinha 14 anos, então Meredith conviveu com ela sua vida toda. Infelizmente foi uma vida longa para um cão e ela precisou dizer adeus.

A carta, publicada no Facebook, diz assim:

“Você poderia cuidar do meu cachorro? Ela morreu ontem e está com você no céu. Tenho tantas saudades dela. Estou feliz que você me deixou tê-la como minha cadela, embora ela tenha ficado doente. Espero que você brinque com isso. Ela gosta de nadar e brincar com bolas. Estou mandando uma foto dela para que, quando a vir, saiba que ela é minha cadela. Eu sinto falta dela. Com amor, Meredith.” – várias lágrimas por aqui.

Os correios ficaram emocionados com a carta, que foi respondida com a ajuda dos pais de Meredith. Mas não foi só a carta que emocionou também a menina:

“Abbey chegou em segurança ao céu. Ter a foto foi de grande ajuda e eu a reconheci imediatamente. Abbey não está mais doente. Seu espírito está aqui comigo, assim como permanece em seu coração. Abbey adorava ser sua cachorra. Já que não precisamos de nossos corpos no céu, não tenho bolsos para guardar sua foto, então estou enviando para você neste livreto para que possa mantê-la e ter algo para se lembrar de Abbey.”, disse “Deus” na carta.

Uma resposta que sem dúvida marcou a vida da menina. Hoje Meredith tem 10 anos e com certeza tem essa resposta guardada com muito carinho no coração. E os pais? Os melhores do mundo pela ideia de resposta. Nossos pets são família mesmo.

Com informações UPSOCL
Foto: Getty Images



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Está vendo, Meredith? Deus sempre responde, mas não só isso. Abraçou e enxugou suas lágrimas através das mãos de seu papai e mãe, quando você mais precisou Dele. Quem sabe, Abbey volte pra você (ou já voltou) com outra cara, outro look e de outra cor mas você saberá que É ELA e ela também.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui