Marvel não vai fazer Pantegra Negra 2 trazendo o ator de volta em computação gráfica

Nas últimas semanas, vários rumores especulavam que a Marvel realizaria a sequência de Pantera Negra, utilizando da mesma tecnologia usada para ter a Princesa Léia em Star Wars, junto ao apoio de dublês. A vice-presidente da Marvel foi direta sobre assunto: “Chadwick é único, e já não está mais com nós. Nosso rei, infelizmente, também morreu na vida real, não só na ficção”.

Victoria Alonso, vice-presidente executiva conversou com o jornal o Clarín justamente para terminar de vez com os rumores de que Chadwick Boseman estaria sequência de Pantera Negra através de computação gráfica, o chamado CGI. Oficialmente, a própria Marvel não pensa em realizar uma sequência do filme tão cedo. O momento ainda é de luto e tanto a Marvel quanto a Disney estão focadas nas homenagens ao ator falecido este ano em consequência de um câncer no cólon.

“Estamos tomando um tempo para ver como vamos retomar a história, e o que vamos fazer para honrar este ocorrido tão inesperado e tão terrível”, explicou. “Porque Chadwick não foi só um ser humano maravilhoso todos os dias que passamos juntos durante cinco anos, mas também parece que o personagem que ele interpretou nos elevou como companhia, e deixou sua marca na história.”, concluiu.

As declarações de Victoria vão também na mesma mão do site especializado em cinema, o Hollywood Reporter que, em setembro de deste ano, já havia dito que a Marvel não cogita por enquanto Pantera Negra 2.

Com informações Clarín
Foto: Reprodução/Disney



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui