Lembram de Dexter? Série voltará em 2021 com 10 episódios

Um dos personagens mais icônicos da TV vai retornar em 2021. A ideia não é “apagar” o final do programa que terminou em 2013, mas de dar uma nova oportunidade para um desfecho mais apropriado. Michael C. Hall voltará ao papel e os capítulos terão como ponto de partida 10 anos após os eventos ocorridos na série.

A notícia do retorno de Dexter e sua passagem de tempo foram confirmados pelo site especializado The Hollywood Reporter. Os novos episódios ainda não possuem uma data oficial para retorno, mas sabe-se que serão exibidos no final de 2021 no mesmo canal que a lançou: Showtime. Além de Michael C. Hall como protagonista, a série terá a volta Clyde Phillips, showrunner que deixou a produção original ao final da quarta temporada.

(SPOILER ABAIXO)

Na sinopse, Dexter Morgan após sobreviver ao furacão Laura, mostrará o assassino vivendo com outro nome em um lugar bem distante da ensolarada Miami. Os novos episódios também trarão Marcos Siega como produtor executivo e diretor de 6 dos 10 capítulos.

Dexter foi uma série de enorme sucesso apesar do seu desfecho controverso entre os fãs. No total, foram exibidos 96 episódios ao longo de suas oito temporadas. Sua capítulo de estreia aconteceu em 1 de outubro de 2006 nos Estados Unidos, com a sua series finale no dia 23 de setembro de 2013. No Brasil a série chegou a ser transmitida por canais pagos, tais como FX e Liv. Na TV aberta, Dexter passou na RedeTV. As gravações dos novos episódios estão marcadas para o começo do ano que vem.

A série completa consta atualmente na Amazon Prime Video.

Foto: Reprodução/Dexter/ShowTime



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui