Jason Momoa, o Aquaman, ajuda fã de 7 aninhos com câncer em vídeo de fazer chorar

Jason Momoa, mundialmente conhecido por ser o Aquaman dos cinemas, retribuiu de forma emocionante a empolgação de um menino que luta contra o câncer e é o seu maior fã.

O ator conversou via ‘Face Time’ com o pequeno Danny Sheehan, de 7 aninhos e morador de Massachusetts (EUA), depois de assistir ao vídeo dele comemorando o boneco do Aquaman que ganhou em seu aniversário.

O menino berrou de alegria pelo presente: “Oh meu Deus, meu favorito! AQUAMAAAAAAAAAAN !!!”, comemorou.

Na publicação, Jason Momoa pediu ajuda dos próprios fãs pra contribuírem com o tratamento de Danny na luta contra o câncer.

Em 2017, o garotinho foi diagnosticado com Pineoblastoma – que é uma forma muito rara e agressiva de câncer no cérebro. 🙁

Momoa compartilhou imagens da conversa no Instagram na noite da última quarta, dia 18:

“Queria agradecer à comunidade, amigos e família no Instagram por entrarem em contato e me mostrarem esse lindo garoto Danny que está passando por quimioterapia e tem câncer. Vi o vídeo dele online que me deu vontade de entrar em contato e passar um tempo conversando com ele. Se você gostaria de ajudar e ler mais sobre a história dele e sua família vá ao Go Fund Me (vaquinha) com link na minha bio. Ah, e vamos dar a Danny um tridente de Aquaman. Aloha!”, disse no vídeo o ator.

Belo gesto.

ASSISTA O VÍDEO NO INSTAGRAM DA CONVERSA NA ÍNTEGRA AQUI.

Com informações Sunnyskyz
Foto: reprodução Instagram



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui