Gentileza é o melhor caminho: funcionário recebe mais de 1.300 elogios por ser gentil

Gentileza gerar gentileza é uma verdade universal e Daniel Augusto da Silva sabe disso. Como ele atua no seu trabalha e trata as pessoas, ele recebe acaba recebendo muitos elogios diariamente e por escrito, na avaliação de atendimento da empresa. É querido demais.

No total, de janeiro até outubro deste ano, Daniel recebeu 305 elogios, o que dá na média de um elogio por dia pelo menos. Somando os seus cinco anos de empresa, ele já acumula mais de 1.300 elogios.

Todos foram de pessoas atendidas pelo inspetor de tráfego rodoviário do Sistema Anhanguera-Bandeirantes, caminho que leva as pessoas da capital de SP para todo o interior do estado.

Daniel faz parte da equipe da concessionária CCR AutoBAn, que fica no trecho entre Cordeirópolis e Americana da Via Anhanguera, a SP-330.

O gentil Daniel faz o primeiro atendimento aos clientes que precisam de qualquer tipo assistência na rodovia, principalmente por pane no automóvel.

Sempre atendendo com empatia e gentileza, o inspetor de Daniel conta que o funcionário logo se coloca na situação motorista, que muitas vezes está em um cenário de muito estresse por conta de problemas veículo.

“Na maioria das vezes, o nosso cliente está em um momento de desconforto, ocasionado por um problema no veículo. Nestas horas, precisamos oferecer carinho e atenção, e, principalmente, acalmá-lo. Procuro entender aquilo que ele precisa e oferecer tudo o que está a minha disposição para atendê-lo. E, quando não posso fazer algo que está na expectativa dele, explicar de maneira atenciosa de forma que o cliente possa compreender” falou Daniel à Tribuna de Jundiaí.

E tudo isso tem a ver com sua educação:

“Logo no meu primeiro contato, digo meu nome e pergunto o nome da pessoa que atendo. Procuro chamá-lo sempre pelo nome e explicar tudo aquilo que a concessionária pode oferecer naquele momento, de maneira a estabelecer uma relação de confiança”, explicou.

Parabéns, Daniel. Você é querido demais.

Com informações TribunaDeJundiaí
Foto: divulgação



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui