Galinha adota filhotes de cadela e os trata como se fossem pintinhos. Veja no vídeo

Conheça a engraçada e apaixonante história desta galinha de 8 meses que adotou os filhotes de uma cadela e os cria como se fossem dela. E nada de alguém chegar perto deles.

A galinha vive no Vale do Paraíso, em Rondônia e é criada pelo professor Anésio Rosa da Silva.

Os três filhotes adotados pela galinha, chamada de Amarelinha, foram batizados como Boca Preta, Ursa e Pantera.

De acordo com Anésio, a cadela Nina teve 10 filhotes há cerca de dois meses e uma parte deles foi doada aos vizinhos. Porém, os que ficaram, acabaram ficando sob a tutela da galinha – quer dizer, em guarda compartilhada, já que a mãe dos filhotes também mora na propriedade.

Mas enquanto uma ou outra está ocupada, elas revezam o amor e carinho pelos filhotes. Além de dormirem todas as noites no mesmo lugar.

ASSISTA:

Com informações Jornal de Brasília
Foto: Arquivo Pessoal/Anesio Rosa



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Existem alguns casos maravilhosos como esse, no entanto é preciso mais do que achar bonito. Imprescindivel não comer animais, não acharmos natural o consumo da carne de galinha e não a de cães. Somos especistas, preservando uma espécie e matando outras. Todos são sagrados, são de estimação quando estimamos seu direito à vida, tão respeitável quanto o nosso. Animais possuem sentimentos maternos, filiais e fraternos, são Amigos, não comida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui