Finalmente! Reunião do elenco de Um Maluco no Pedaço ganha trailer emocionante

Sim, finalmente! Vamos ter algo para sorrir e relembrar a infância e adolescência de muita gente em 2020. A tão esperada reunião do elenco de Um Maluco no Pedaço ganhou seu trailer oficial através HBO Max. No vídeo, Will Smith reencontrando os antigos colegas de elenco no próprio cenário da Mansão Banks.

O especial de reunião de Um Maluco no Pedaço tem data de estreia na HBO Max para o próximo dia 19 de novembro nos Estados Unidos. Infelizmente, a plataforma de streaming ainda não está disponível no Brasil.

A série Um Maluco no Pedaço teve sua exibição entre os anos 1990 e 1996. Com Will Smith de protagonista, a série teve no total 148 episódios e girava em torno de um adolescente humilde da Filadélfia que vai morar com os tios ricos em Los Angeles, após arranjar briga com gente perigosa na sua cidade natal.

Todas as seis temporadas da série estão no catálogo tanto da Netflix quanto do Amazon Prime Video, com direito a dublagem original que era apresentada na TV aberta na época aqui no Brasil.

Confira o trailer emocionante e divertido abaixo:

Foto: Reprodução



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui