Falece o animador de Coragem, o cão covarde. Um pedaço da nossa infância que se vai

Ele dedicou toda a sua vida pra fazer crianças de todas as partes do mundo felizes com programas Coragem, o cão covarde. Embora ele deixe um grande vazio, suas criações estarão sempre guardadas conosco.

Infelizmente, um grande ícone da animação, Tony Eastman, faleceu mas deixando um legado de várias infâncias felizes que transformou.

Eastman nasceu em 1942, e desde jovem sabia o que queria fazer para o resto da vida. Filho de um artista que trabalhou na Disney, ele teve a inspiração certa para entrar no mundo da animação.

Tony Eastman foi o maior colaborador de animações entre a década de 90 e 2000.

https://giphy.com/gifs/courage-the-cowardly-dog-9i8yFHspClvqw

Animações clássicas do canal Cartoon Network tiveram suas melhores contribuições, tais como: Coragem, o cão covarde. Quando sabemos desse incrível legado, fica claro para qualquer pessoa a sua influência no mundo da televisão.

O ilustrador J.J. Sedelmaier que agradeceu e reviveu momentos alegres entre os dois, homenageando-os:

“Ele foi um bom e sólido amigo meu por 40 anos e tinha mais entusiasmo em mais áreas diferentes do que qualquer pessoa que conheço. Ele sabia desenhar e desenhar como um louco, e sua animação SEMPRE acertou o ponto! Eu o conheci em maio de 1980 através de John Anthes no Canal 1980, que me deu o nome de Tony como alguém com quem eu deveria me conectar com base em um portfólio de desenhos animados / quadrinhos.” disse no seu Facebook.

Outro dos maiores sucessos da animação de Tony Eastman foi o desenho Doug, muito popular Nickelodeon e que foi exibida durante anos no SBT.

Vá em paz Tony Eastman.

Com informações UPSOCL
Facebook J. J. Sedelmaier / Cartoon Network



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui