Ela joga xadrez, damas, cartas, jogo da velha… assista essa cadela genial em ação!

Sabe quando viraliza um vídeo que você precisa assistir de qualquer forma? É o efeito causado pela cadela Anya, enquanto joga xadrez com a família na pandemia.

O mais curioso é que não só xadrez que ela sabe jogar. Anya também arrasa no jogo da velha, puxa-varetas, damas e até jogo de cartas.

A cadela é da raça pastor alemão e tem quatro aninhos.

“Anya nunca deixa de nos surpreender”, disse Lori Knoble, que usa guloseimas como exemplo pra que a cachorra escolha o quadrado que deseja no jogo da velha.

A empresária de 55 anos e o marido, John Knoble, cuidam de Anya desde os seus 3 meses de idade.

Anya começou aprender a jogar em abril, enquanto o casal de Cleveland, Ohio, nos Estados Unidos, procurava uma forma de passar o tempo na pandemia.

Foi vendo Anya aprender novos jogos diariamente que eles se deram conta que um vídeo deveria ser feito para que outras pessoas acreditassem.

“Ela tem sido realmente uma bênção para nós e queremos compartilhar suas travessuras alegres, incríveis e tolas com o mundo, na esperança de espalhar amor e alegria”, comemora Lori.

Mas Anya também ajuda nas tarefas domésticas em casa. A cadela faz de tudo um pouco, gente!

“Desde o início, Anya foi incrivelmente útil e inteligente. Ela ajudava a tirar as roupas da secadora, trazia o controle remoto da TV e tudo mais”, finalizou Lori.

Veja a doguinha incrível jogando, diretamente do canal AnyaTheGSD no YouTube:

Com informações GNN
Fotos: reprodução / AnyaGSD / Youtube



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui