Ed Sheeran faz leilão dos seus brinquedos de infância para ajudar crianças carentes

O astro da música mundial, Ed Sheeran realizou uma grande faxina em sua casa e vai leiloar todos os brinquedos de infância. Dentre os itens, estão inclusas peças de Lego com as quais Ed Sheeran brincava brincava bastante, além de manuscritos da letra do single ‘Perfect’ e um ingresso de 3 libras do seu primeiro show na Royal British Legion na cidade de Framlingham.

Ed Sheeran nutre a expectativa de conseguir vender todos os objetos antigos para arrecadar dinheiro e doar para cidades carentes de Suffolk, sua cidade natal.

Os lucros serão destinados pra instituição de caridade GeeWizz reconstruir um playground para crianças com deficiências, além de apoiar o Zest, parte do St Elizabeth Hospice de Ipswich, que foca em ajudar adolescentes com doenças progressivas e incuráveis.

“Os rendimentos ajudarão a melhorar a qualidade do atendimento e o bem-estar de crianças e jovens em Suffolk. Não podemos pensar em um legado melhor para a exposição”, disse o pai de Ed Sheeran, Jon.

O portal Mirror Online também acrescentaou que foram os pais de Ed Sheeran que tiveram a ideia de um leilão para apoiar a instituição de caridade GeeWizz.

John e Imogen, a mãe do astro, tinham a intenção de criar algo a partir da exposição ‘Ed Sheeran: Made in Suffolk’, em Ipswich, que conta a história da ascensão do cantor até a sua fama mundial.

O leilão vai acontecer até o dia 8 de novembro através do site edsheeranmadeinsuffolklegacyauction.com.

Mas o leilão não será só de Sheeran. Nomes como David Beckham, Kylie Minogue e Usain Bolt, também fizeram questão de doarem mais itens para o leilão.

Entre os 220 lotes vão estar disponíveis as guitarras da banda Snow Patrol e do vocalista do Steve Harley & Cockney Rebel – e uma impressão assinada pelo artista Damien Hirst.

Com informações Mirror Online
Foto: Getty



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui