Chihuahua é eleito o cão do ano por seus cuidados para com animais doentes

Esta chihuahua que pesa apenas 4 quilos foi eleita, através de mais 1 milhão de votos populares, o cão do ano pela ONG sem fins lucrativos American Humane, dos EUA. A pequena MacKenzie venceu conquistando o público por sua ajuda com outros animais resgatados com problemas físicos e emocionais.

O trabalho da cachorrinha é exclusivo para ajudar esses animais afetados a se recuperarem, e não importam os seus tamanhos, mesmo alguns sendo maiores, ela ajuda é bem tratada por todos eles

Como mãe de todos, MacKenzie limpa, conforta, faz carinhos nos animais e os ensina como socializar com humanos e brincar novamente.

A chihuahua nasceu com uma fenda labial e usou seu pequeno problema genético para se identificar com outros animais com grandes dificuldades.

MacKenzie foi eleita a mais popular na votação e venceu outros 407 outros cães de todo o país.

A premiação ‘American Humane Hero Dog Awards’ presta homenagem a cães comuns que realizam feitos extraordinários, como salvar vidas no campo de batalha, emprestar visão/audição a um companheiro humano ou simplesmente por dar amor e carinho para alguém, seja humano ou animal.

Parabéns, MacKenzie.

Com informações GNN
Foto: Divulgação/American Humane



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui