Chefe presenteia funcionário com um carro para ele não precisar mais andar quilômetros

Normalmente, estamos acostumados a ler histórias admiráveis ​​sobre trabalhadores que fazem um ótimo trabalho ou que conseguem se destacar dos demais por suas ideias incríveis ou atitude proativas, mas desta vez não é apenas a história de um grande funcionário, mas também de um chefe exemplar que recompensou seu funcionário pelo sacrifício e dedicação da forma mais honesta possível.

Franco Nuñez é o nome do funcionário mais dedicado pelo seu trabalho e o chefe, Eduardo Fonseca, reconhece a humildade de Franco porque já passou pelo mesmo anos atrás. A história dos dois tomou nos noticiários argentinos após Fonseca presentar Nuñez com um carro.

Segundo o jornal Río Negro, Franco trabalha na cidade de Centenário, na Argentina, e acordava todas as manhãs sabendo que precisaria caminhar 17 quarteirões até o trabalho em uma vidraria. Levando em conta as distâncias que percorreu, ele chegou a decidir procurar um carro para se transportar, mas a necessidade de consertar a casa afastou essa possibilidade – tudo isso porque da sua casa até o trabalho não havia transporte público.

Porém, tudo mudou nesta semana, quando Franco terminou o trabalho e viu que seu chefe tinha uma surpresa para ele: um carro presente pelos anos de serviços prestados na empresa.

asomadetodosafetos.com - Chefe presenteia funcionário com um carro para ele não precisar mais andar quilômetros
Franco Nuñez – Río Negro

O momento da entrega do carro foi emocionante, tanto chefe quanto funcionário começaram a chorar, pois sabiam o que o carro significava: mais do que a um presente material também foi uma forma reconhecimento dos anos de trabalho e do grande vínculo formado entre empregado e empregador.

“Fui empregado durante toda a minha vida e disse ‘Não vou ser como foram comigo. Vou ser um chefe diferente, um líder’. Eu quero que todos nós vivendo da mesma maneira. Se eu progredir, eles têm que progredir comigo. Deve haver oportunidades iguais”, afirmou Eduardo ao jornal Río Negro.

Na vidraria também trabalham dois outros funcionários, Ricardo e Gabriel, que, longe de sentirem ciúmes do colega que ganhou o carro, ficaram é felizes, desejando o melhor pra ele, que por um dia se tornou o trabalhador mais feliz de toda Argentina.

Com informações Río Negro
Fotos: Río Negro



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui