Casal no Paraná adota 5 irmãos para não separar a família

Um casal no Paraná resolveu adotar 5 irmãos que estavam em um abrigo, evitando assim que a família se separasse. Que linda atitude!

A nova mãe que adotou os irmãos revelou ter sido amor à primeira vista. O coração disparou e ela teve a certeza de que todos eram seus filhos.

“As crianças já vieram no meu colo e, assim, começou a nossa história”.

O processo de adoção levou praticamente um ano inteiro e agora em outubro, a crianças, com idades de 4, 5, 7, 8 e 9 anos, receberam os papéis da oficiais da adoção finalizada com os nomes dos novos mais.

O casal é de Peabiru, no Paraná, e eles entraram com o processo de habilitação para adoção em 2018, esperando a conclusão do procedimento e inclusão no Cadastro Nacional de Adoção (CNA) do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Em 2019, eles retornaram ao Fórum de Peabiru e mudaram o seu perfil, acrescentando que também aceitariam adotar grupo de irmãos de até 7 anos de idade.

Em julho, veio o telefonema da Vara de Infância da Comarca de Palmital com a notícia: cinco irmãos precisavam de amor e de uma família, mas que dois deles estavam acima da idade pedida pelo casa.

20 minutos depois da ligação, o casal retornou para o Fórum dizendo “sim” e foram conhecer os irmãos já no dia seguinte.

“Foi um momento simbólico receber o registro dos cinco. Não vivo mais sem essa gritaria, eles alegram a minha casa. Estamos muito felizes”, comemorou a mãe.

Com informações BemParaná
Foto: reprodução / Bem Paraná



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui