Um caçador profissional sul-africano faleceu durante uma caçada em Zimbábue após ser esmagado por um elefante, de acordo com uma agência de notícias de Joanesburgo, capital da África do Sul

O caso ocorreu no dia 22 de maio de 2017, mas só ganhou notoriedade anos depois. O grupo no qual o caçador pertencia estava tentando caçar a mãe elefante e seus filhotes.

Theunis Botha, 51, já havia atirado em três dos filhotes que estavam atacando o grupo quando um quarto e adulto elefante o envolveu com sua tromba e o ergueu no ar.

Um dos membros da expedição interveio para salvar seu companheiro atirando contra o animal, mas Botha abaixo do animal e foi pisoteado.

Botha era amigo do também caçador profissional Scott van Zyl, cujos restos mortais foram encontrados no estômago de dois crocodilos que também o comeram durante uma caçada no país.

É óbvio que ninguém aqui está comemorando a morte das pessoas, mas de vez em quando é bom notar que a natureza tem o humor de pegar tudo de volta que lhe foi retirado.

Esperamos que esta seja uma lição para todos os fãs da caça e que antes de tirar a vida de um animal indefeso pensem duas vezes.

Com informações Nation

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

9 COMENTÁRIOS

  1. Caçadores dificilmente se redimem de seus crimes contra a natureza e suas Sábias Leis. Mas quando se regeneram, costumam ser os mais ardorosos defensores dos animais, arrependidos de quanto foram maus. Mas ignora-se se algum dos caçadores mortos se arrependeu enquanto morria, após ter matado mais um inocente.

  2. Eu choro pelos animais que estao sem defesa e nas miras estes idiotas , imbeçis, frustrados do mundo moderno. Deveriam sofrer mais nas maos destes animais. Para que outros nao sigam o exemplo.

  3. “A cada um segundo as suas obras”
    Pena que no Pantanal e na Amazônia, não tem elefante. . .
    Bom, mas tem onça, cobra venenosa, sucuris, sapos venenosos, aranhas venenosas. . .
    Aí Bolsoasno e sua turma. Sua hora vai chegar.
    Não seria poético o cão chupando manga, e seus iguais sofrerem a lei do retorno dessa forma?
    Um bom domingo a todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here