Sua esposa morreu no parto e ele agora cuida dos seus trigêmeos recém-nascidos. Ele pede ajuda

A mãe dos três bebês morreu logo após o parto devido ao seu corpo estar cheio de bactérias. Hugo Alberto Vicente precisa de apoio e ajuda na internet em meio à dor de perder sua esposa.

No último dia 1º de maio deste ano, trigêmeos nasceram no hospital 1º de Mayo, em El Salvador: Ana Zafiro, Andrea Nicolle e Ariana Giselle. Doze dias depois, os recém-nascidos tiveram alta e seu pai, Hugo Alberto Vicente, os recebeu. Infelizmente, sozinho, porque Erika, sua esposa e mãe das crianças faleceu 10 dias após o parto por causa de complicações que uma bactéria se espalhou pelo seu corpo.

Segundo a família revelou ao jornal local La Prensa Gráfica, a família não recebeu nenhuma explicação adicional de como uma bactéria a atacou durante o procedimento e ela perdeu a vida. Um momento difícil para todos.

Hugo Alberto Vicente também falou ao jornal que tem sentimentos contraditórios sobre a situação. Embora sinta felicidade por ser pai de três meninas, a dor de perder sua amada e mãe dos bebês significa um sofrimento inimaginável.

Além disso, Hugo sabe como é difícil enfrentar a criação de três bebês e pediu ajuda para isso. Ele pede mantimentos, comida para as bebês, roupas, entre outros itens essenciais. Gugo não teve vergonha em solicitar o apoio de indivíduos e instituições altruístas. Felizmente, porém, ele está contando apenas com os membros da família para se revezar e cuidarem das filhas enquanto ele trabalha.

A família mora no bairro Vista Linda, no cantão de Plan del Pino, no município de Ciudad Delgado; Além das trigêmeos, a família têm uma irmã mais velha de 5 anos.

Com informações La Prensa Gráfica



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui