requer coragem para ser inteiro.

requer coragem não se entregar e deixar de ser inteiro para ceder e virar mais uma entre várias metades. metades que pouco se importam, que pouco se cuidam, que pouco se arriscam.

ouço das pessoas quer ser inteiro é raridade. o passado de relacionamentos traumáticos parece tornar impossível o coração mudar de lugar. mas ele muda. coragem.

sem pular processos e colocar uma meta que lhe deixe sob pressão, porque essas coisas sentimentais levam tempo e cada pessoa tem o seu caminho de autoconhecimento e busca.

mas sempre, sempre mesmo, requer coragem dar o primeiro passo. sair do seu espaço seguro e saltar em direção ao desconhecido. é acreditar na sua inteireza, independente da reciprocidade ou não que pode estar te esperando.

sobre ficar, isso você decide no traçar da poesia que se encontra e sintoniza do lado de lá. do lado de dentro, comece a transbordar por inteiro.

requer coragem e cansa, desgasta, preocupa e desanima todas as vezes que você for inteiro e terminar recebendo metade, fazendo de você também uma.

contudo, requer coragem não se autossabotar. e ser inteiro hoje em dia significa imenso pra alma. configura você num estado de interesse pelas emoções e pelo infinito ao seu redor.

requer coragem para ser inteiro. requer coragem para ser livre. requer coragem para desconstruir a pessoa que você é e se olhar no espelho para admirar a pessoa rara que você pode vir a se tornar.

Imagem de capa: Fransiskus Filbert Mangundap via Unplash



LIVRO NOVO



"Cidadão do mundo com raízes no Rio de Janeiro"

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui