requer coragem não se entregar e deixar de ser inteiro para ceder e virar mais uma entre várias metades. metades que pouco se importam, que pouco se cuidam, que pouco se arriscam.

ouço das pessoas quer ser inteiro é raridade. o passado de relacionamentos traumáticos parece tornar impossível o coração mudar de lugar. mas ele muda. coragem.

sem pular processos e colocar uma meta que lhe deixe sob pressão, porque essas coisas sentimentais levam tempo e cada pessoa tem o seu caminho de autoconhecimento e busca.

mas sempre, sempre mesmo, requer coragem dar o primeiro passo. sair do seu espaço seguro e saltar em direção ao desconhecido. é acreditar na sua inteireza, independente da reciprocidade ou não que pode estar te esperando.

sobre ficar, isso você decide no traçar da poesia que se encontra e sintoniza do lado de lá. do lado de dentro, comece a transbordar por inteiro.

requer coragem e cansa, desgasta, preocupa e desanima todas as vezes que você for inteiro e terminar recebendo metade, fazendo de você também uma.

contudo, requer coragem não se autossabotar. e ser inteiro hoje em dia significa imenso pra alma. configura você num estado de interesse pelas emoções e pelo infinito ao seu redor.

requer coragem para ser inteiro. requer coragem para ser livre. requer coragem para desconstruir a pessoa que você é e se olhar no espelho para admirar a pessoa rara que você pode vir a se tornar.

Imagem de capa: Fransiskus Filbert Mangundap via Unplash

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




Guilherme Moreira Jr
"Cidadão do mundo com raízes no Rio de Janeiro"

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here