Príncipe da Arábia Saudita mexe a mão após 15 anos em coma: esperança pra família

Um grave acidente de carro mudou sua vida, mas apesar de todo esse tempo, o seu pai não desistiu filho, esperando que um dia ele acordasse. Este foi um sinal de esperança.

O príncipe Al-Waleed, da Arábia Saudita sofreu um acidente carro há 15 anos e ficou em estado vegetal, pois seu carro capotou e seu cérebro sofreu sérios danos.

Isso foi em 2005, mas seu pai felizmente tem os recursos e desde então o mantém conectado aos aparelhos, na esperança de ver o filho de pé um dia.

Bem, embora ele não tenha se levantado, a esperança voltou em sua família ao ver que o príncipe tem mexido as mãos nos últimos tempos.

A última que ele havia demonstrado algum movimento aconteceu em 2015, quando virou levemente a cabeça de um lado para o outro, o que deixou sua família bastante emocionada.

Infelizmente pareceu ser um reflexo, pois os movimentos não voltaram, mas desta vez é diferente. O movimento das suas mãos é algo constante e que parece responder à voz daquela mulher ao lado dele.

Isso, sem dúvida, anima e aquece o coração de seus parentes, que só querem vê-lo despertar.

Não podemos imaginar o que se passa na sua mente, mas é provável que ele realmente queira se levantar depois de tanto tempo.

Estamos na torcida.

Com informações UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Emocionante, mesmo não sendo meu parente, porque diante de Deus é o meu irmão que retorna, ninguém sabe de onde, que país tão distante visitou para só agora, parece querer estar de volta, quem sabe com saudade do rosto do seu pai, do abraço do amigo e do sorriso da mulher que escolheu para amar, quem sabe ansiando viver de novo, de verdade, acordando dos seus sonhos, por mais bonitos sejam, para a realidade de sonhar acordado, sem comparação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui