Por causa de Messi, 15 mil crianças podem tomar café da manhã em Moçambique

A Fundação Leo Messi, do craque do Barcelona, apoiou muitos planos de caridade e ajuda tanto na América Latina quando na África. Messi está sempre ajudando os mais necessitados.

São nessas horas que diferenciamos os verdadeiros craques dentro e fora de campo. Messi sempre esteve vinculado aos projetos sociais e investe boa parte da sua carreira pra isso, não excluindo o lado esportivo e da sua figura pública. E isso é louvável hoje em dia.

asomadetodosafetos.com - Por causa de Messi, 15 mil crianças podem tomar café da manhã em Moçambique

Lionel Messi contribui com frequência desde que “explodiu” dentro de campo ainda jovem no clube catalão. E essas doações constantes, com vontade de fazer a diferença no mundo, merecem ser respeitadas e reconhecidas. Porque não se trata só de futebol. Nunca foi só sobre isso.

Através da sua Fundação Lio Messi, o jogador já ajudou crianças com deficiência na Inglaterra, além dos seus vários trabalhos de caridade em países latino-americanos e países do continente africano.

asomadetodosafetos.com - Por causa de Messi, 15 mil crianças podem tomar café da manhã em Moçambique

Agora a ajuda do craque foi em Moçambique, um dos países mais pobres da África, onde a Fundação Lio Messi realiza uma das suas mais importantes. Por causa de sua fundação, 15.000 crianças do Moçambique conseguem tomar um café da manhã todas os dias, algo praticamente escasso naquele país, onde várias crianças vão pras escolas sem ter algo no estômago.

Mais uma grande atitude do Lionel Messi. Não é por acaso que ele continua sendo um dos melhores do mundo e exemplo para muitas crianças.

Com informações UPSOCL
Fotos: @lionelmessi__official__



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui