ninguém que passou pela sua vida foi em vão.

você pode até dizer que se arrepende, que algumas feridas jamais serão cicatrizadas e eu te apoio 100%. mas a vida tem disso: ninguém cruza o nosso caminho em vão.

cada encontro, relacionamento, instante casual ou com tempo de duração já estabelecido teve o seu porquê. dos bons aos ruins e chegando nos péssimos, inclusive. você ainda está aqui.

não é sobre merecer as pessoas que te machucaram, que fizeram um longo desvio do carinho para o destrato incondicional. mas por mensagem do universo ou não, você foi mais.

foi mais quando não permitiu que esses golpes te derrubassem, quando não aceitou reticências de medo e colocou um ponto final nos capítulos que bagunçaram o seu emocional, quando pouca gente ficou do seu lado.

a sua coragem é gigante, o seu coração é transparente e a sua alma é sábia. passar por tantas experiências só fizeram fortalecer o que já era óbvio: você.

não foi em vão continuar, desistir, mudar o rumo, não fazer nada, acompanhar, trocar de foco. ninguém que passou pela sua vida foi assim, nem mesmo você.

em vão é você achar que nada disso faz parte de quem você se tornou. você é consequência de todos os amores e desamores da sua vida.

encontrar o equilíbrio ideal para assumir e se arriscar novamente é o que faz de você diferente do passado e também do futuro.

Imagem de capa:
Max Ilienerwise via Unplash



LIVRO NOVO



"Cidadão do mundo com raízes no Rio de Janeiro"

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui