Motorista de ônibus para no meio do trabalho para dar lanche a homem com fome

É sabendo de pessoas assim que continuamos acreditando na humanidade. Um motorista de ônibus teve registrado o momento em que ele desceu do ônibus simplesmente para doar um lanche para homem que vive nas ruas e estava faminto.

O emocionante instante de empatia e principalmente solidariedade aconteceu na última quinta, 8 de outubro, em Fortaleza, no Ceará. O nome desse homem de bem é Marcos Paulo de Oliveira Matos, de 42 anos, que trabalha na empresa Maraponga.

O Jornal Jangadeiro postou e contou a sua história Instagram. Marcos Paulo fico grato e respondeu:

“Obrigado a todos pela homenagem. Tem muitos motoristas iguais ou melhores que eu. Só fiz minha parte. Juntos somos mais fortes”, concluiu.

E não foi a primeira vez que Marcos ajudou quem precisava:

“Uma vez me filmaram na Av. Godofredo Maciel. Ajudei um cadeirante a atravessar. Acabei ficando conhecido por isso”, disse ele ao Jornal Jangadeiro.
⠀⠀
Marcos já até ganhou um prêmio pelo sindicato dos motoristas devido ao seu dispor em ajudar e atender bem os passageiros.

“Fui escolhido como o melhor motorista, por ser bom com os passageiros. Graças a Deus o meu trabalho é bem visto. Se todos fizessem sua parte, o mundo seria melhor”, finalizou.

Com informações do Jornal Jangadeiro
Fotos: reprodução / JJ



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui