A pessoa pode ter toda a riqueza do mundo, mas ainda assim, tem uma coisa que é impossível de ser comprada: a genuína felicidade. Do outro lado, temos pessoas que não possuem nada, mas são felizes com as coisas mais simples, como o pequena Cemile, estrela desta emocionante estória.

Cemile é uma menina órfã da Nigéria que conheceu o ativista turco Bilal Erkus e eles acabaram se tornando amigos. Por meio de um vídeo em seu Instagram, o jovem revelou a reação emocionante de Cemile ao receber a sua primeira boneca de presente da vida. Sua reação tão espontânea e contagiante que o nosso coração até chega a doer de pensar nas milhões de outras crianças que estão vivendo sem nada hoje.

Abaixo você confere o vídeo da reação de Cemile:

O presente simboliza o que muitas crianças africanas vivenciam todos os dias. Então lembre-se disso: o que é insignificante para você, pode não ser pra outra pessoa.

A verdade é que nem todo mundo tem a possibilidade ou a oportunidade de ter uma boneca tão bonita, sem contar as condições básicas que todo ser humano merece para sobreviver. Mas o importante desta matéria é a felicidade em si.

E como não alegrar o seu dia ao ver este sorriso lindo e inocente no vídeo?!

Obviamente, as redes sociais e mundo explodiram com tanto amor. As publicações do ativista receberam milhares e milhares de interações com outros usuários, que ficaram mais do que felizes com o presente da menina, agradecendo também o nobre trabalho do turco.

Com informações UPSOCL

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Emocionante. Vontade que ela recebesse também um carrinho de boneca, panelinhas, um fogão para brincar de comidinha, uma bicicleta, bichinhos de pelúcia, um balanço, um escorrega e uma caixinha de música para ver o repeteco dessa explosão de felicidade nesse sorriso espontâneo e puro que a gente tem saudade de ver nos rostos mascarados molhados de lágrimas que já não sabem sorrir mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here