Menina órfã na Nigéria ganha sua primeira boneca e emociona o mundo com sua felicidade

A pessoa pode ter toda a riqueza do mundo, mas ainda assim, tem uma coisa que é impossível de ser comprada: a genuína felicidade. Do outro lado, temos pessoas que não possuem nada, mas são felizes com as coisas mais simples, como o pequena Cemile, estrela desta emocionante estória.

Cemile é uma menina órfã da Nigéria que conheceu o ativista turco Bilal Erkus e eles acabaram se tornando amigos. Por meio de um vídeo em seu Instagram, o jovem revelou a reação emocionante de Cemile ao receber a sua primeira boneca de presente da vida. Sua reação tão espontânea e contagiante que o nosso coração até chega a doer de pensar nas milhões de outras crianças que estão vivendo sem nada hoje.

Abaixo você confere o vídeo da reação de Cemile:

O presente simboliza o que muitas crianças africanas vivenciam todos os dias. Então lembre-se disso: o que é insignificante para você, pode não ser pra outra pessoa.

A verdade é que nem todo mundo tem a possibilidade ou a oportunidade de ter uma boneca tão bonita, sem contar as condições básicas que todo ser humano merece para sobreviver. Mas o importante desta matéria é a felicidade em si.

E como não alegrar o seu dia ao ver este sorriso lindo e inocente no vídeo?!

Obviamente, as redes sociais e mundo explodiram com tanto amor. As publicações do ativista receberam milhares e milhares de interações com outros usuários, que ficaram mais do que felizes com o presente da menina, agradecendo também o nobre trabalho do turco.

Com informações UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Emocionante. Vontade que ela recebesse também um carrinho de boneca, panelinhas, um fogão para brincar de comidinha, uma bicicleta, bichinhos de pelúcia, um balanço, um escorrega e uma caixinha de música para ver o repeteco dessa explosão de felicidade nesse sorriso espontâneo e puro que a gente tem saudade de ver nos rostos mascarados molhados de lágrimas que já não sabem sorrir mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui