Mãe é mãe: ela cortou o próprio cabelo para fazer uma peruca pra filha com câncer

A pequena Maria Eduarda, de apenas, perdeu os cabelos por causa da leucemia e sentia vergonha da sua aparência, não querendo sair de casa. Mas ela tem a sorte e o amor de uma mãe como Alessandra, que além de várias dívidas para cuidar da filha, cortou o próprio cabelo para fazer uma peruca pra filha.

Maria Eduarda vem travando uma dura batalha contra a leucemia. Como é normal nesse tipo de câncer, Maria Eduarda perdeu os cabelos devido à quimioterapia e ficou muito triste, a ponto de não querer mais sair na rua – o que compreensivelmente deixou ela muito triste.

Por isso, a menina pediu que a mãe ao menos lhe comprasse uma peruca. Mas como os gastos para tratar a filha são caros, Alessandra não titubeou sobre a sua aparência e cortou o próprio cabelo, pedindo para uma sua fizesse uma peruca pra menina.

“Ela está muito envergonhada. Quando saíamos para ir ao mercado, as pessoas olhavam para ela e isso a fazia se sentir mal. Quando tive a oportunidade de cortar o cabelo para fazer uma peruca, não pensei duas vezes. Eu sou capaz de tudo pela minha filha”, disse Alessandra para o site Lance Notícias.]

Por falar em Alessandra, mãe é mãe e ela é prova disso. Assim que a filha foi diagnosticada, ela saiu do trabalho e desde então dedica 100% do seu tempo para ajudar a pequena, o que lhe fez acumular muitas dívidas, incluindo o aluguel da casa em que vivem.

Além disso, Maria só pode se alimentar de uma lata de leite especial por dia, que custa cerca quase 60 reais na cotação atual.. Por isso, a família depende sempre doações de boas pessoas para sobreviver.

Então, Alessandra e a pequena Madu precisam de ajuda, se você doar qualquer quantia, eis os dados:

Banco: Sicoob
Agência: 3069
Operação: 114
conta: 998680
favorecida: Alessandra Oliveira
Telefone: (49) 99910-6865

Com informações Lance Notícias, UPSOCL e Razões para Acreditar
Fotos: Razões para Acreditar/Reprodução



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui