Jovem cria e lança óculos de sol feito a partir de lixojovem-cria-e-lanca-oculos-de-sol-feito-a-partir-de-lixo-maritimo marítimo

Imagina você ter um óculos de sol super estiloso e que não feito de nenhum material que prejudica o meio ambiente, pelo contrário, ele foi feito do lixo retirado encontrado nos oceanos? É isso que fez a organização sem fins lucrativos The Ocean Cleanup, com sede na Holanda, lançando os primeiros óculos feitos por meio de reciclagem de lixo marítimo em todo o mundo.

E nada disso aconteceria se não fosse pelo jovem Boyan Slat, uma peça fundamental da ONG. Aos 26 anos, Boyan se tornou referência no mundo por ter criado um sistema que usa as forças oceânicas naturais para retirada de plástico do mar de forma totalmente eficiente, o Ocean Cleanup.

Os lucros do projeto são 100% direcionados para a maior operação de limpeza em andamento da história, realizado no Great Pacific Garbage Patch – também conhecido como grande porção do Oceano Pacífico que concentra uma das maiores faixas de lixo.

A The Ocean Cleanup conseguiu transformar o material de lixo retirado do mar num produto de altíssima qualidade, além de ser totalmente. O primeiro lote já está disponível e é limitado.

Por meio de uma contribuição de EUR / USD 199, cerca de 1000 reais, quem estiver interessado em contribuir e ainda ter o óculos reciclado esse é o preço que vale a pena para ajudar os nossos mares.

Que iniciativa e ideia maravilhosas. Parabéns, Boyan!

asomadetodosafetos.com - Jovem cria e lança óculos de sol feito a partir de lixojovem-cria-e-lanca-oculos-de-sol-feito-a-partir-de-lixo-maritimo marítimo

asomadetodosafetos.com - Jovem cria e lança óculos de sol feito a partir de lixojovem-cria-e-lanca-oculos-de-sol-feito-a-partir-de-lixo-maritimo marítimo

Com informações BrightVibes e TheOceanCleanup
Foto: Ocean Cleanup



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui