Ivete Sangalo salva menino que estava se afogando em praia na Bahia

Ivete Sangalo é um mulherão de outro mundo mesmo… além de tudo que ela já fez para ajudar várias pessoas, agora ela se tornou uma heroína! Veveta salvou um menino que se afogava em uma praia da Bahia no último fim de semana.

A tia do menino revelou a história toda na última segunda, 26, que depois confirmada pela assessoria da Ivete.

Alice conta que tinha entrado no mar com o seu namorado, Paulo, e o sobrinho, Miguel, em uma praia deserta e que, naquele momento, estava com o mar super tranquilo.

“Daí, percebi que a gente já tinha ido bastante para a esquerda, que era onde estavam as cadeiras com minha mãe e meu irmão, nesse mesmo momento a maré subiu e perdemos o pé”, seguiu contando.

Alice explicou ainda que Paulo estava com o garoto no colo, chegando até levantá-lo para protegê-lo das ondas.

“Ele foi tentando achar o pé de volta e eu, nadando, achava o pé e perdia dois segundos depois, foi tudo muito rápido. O pior é que estávamos muito perto do raso, mas não conseguíamos achar. Daí, eu comecei a gritar por socorro, porque tinha gente surfando perto da gente. Até que ouviram e vieram com umas pranchas”, relatou.

“Daí, uma mulher pegou ele [o sobrinho] no colo (de cima da prancha) e foi indo para o raso com ele. Quando eu cheguei lá, era nada mais, nada menos que Ivete Sangalo com meu sobrinho no colo [risos]”, disse Alice sem acreditar.

A tia disse Ivete não fez questão alguma de ser identificada para não chamar atenção.

“Eu falei: ‘Ivete, é você?’ Daí, ela nem falou nada e falou, tipo, com a voz disfarçada pra não causar tumulto, acho”, opinou.

Alice ficou então em dúvida se era realmente Ivete, mas soube no dia seguinte que era ela mesma, quando a cantora publicou em seu Instagram um vídeo surfando.

“Ela estava de blusa rosa neon. Aí, eu não tinha 100% certeza de que era ela, porque estava sem maquiagem e molhada. No outro dia ela postou a foto, aí eu tive certeza”, concluiu.

A assessoria de imprensa da artista obviamente acabou confirmando a história posteriormente para a revista Quem, mas informou que Veveta não pretende se pronunciar sobre o assunto.

Que mulher! É a nossa diva!

asomadetodosafetos.com - Ivete Sangalo salva menino que estava se afogando em praia na Bahia
Post de Alice no Twitter – Foto: reprodução

https://www.instagram.com/p/CGs_KbsH1lu/

Com informações Quem e Caras



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui